Site aberto ao público

21-12-2010 14:39

A nossa nova página de Internet foi lançada hoje.

Este é um espaço de troca de ideias e opiniões acerca da vida do nosso País - Moçambique - e do mundo, seja de ciência, comércio, desporto, cultura, educação, ficção, etc.

Este é um site ainda em construção, mas que arranca mesmo assim (em construção), e os assuntos propostos irão aparecer paulatinamente conforme estejam disponíveis ou se julguem oportunos.

Professores, estudantes, funcionários, desempregados, camponeses, artistas, etc, todos são convidados a contribuir com ideias, observações, críticas, sugestões, etc., mesmo que ofendam - as vossas contribuiçoes são bem vindas! Pois, a intenção principal é "endireitar" este País (Moçambique) e a sua gente. Depois poderemos analisar e discutir questões globais (do mundo).

Mais adiante, podemos disponibilizar textos e artrigos científicos e até dar explicação sobre assuntos de interesse dos nossos visitantes ou sobre dúvidas que eles possam ter n seus estudos ou na sua vida profissional, quotidiana, etc.

Como não sou perfeito, poderei cometer erros de digitação, de ortografia e outros. Desde já, as minhas desculpas pelo erros. A minha intenção é trazer ao debate assuntos actuais e de interesse público, bem como assuntos científicos, e não ser perfeito.

Se caro visitante tiver um texto que achar interessante e que queira partilhar com os outros visitantes do site, poderá enviar para o o meu e-mail ou fax (bem visível no canto superior esquerdo desta página) que eu divulgarei neste site, na íntegra e com a sua assinatura.